Ariana Grande

O relacionamento entre Ariana Grande e o comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson está indo de vento em polpa.

Os dois, que já trocam várias mensagens carinhosas nas redes sociais mesmo após uma piada sem graça do rapaz sobre o atentado Manchester ter vindo à tona, agora aparentemente fixam uma vontade de manter o relacionamento sério.

Após ter feito uma tatuagem em homenagem à amada Ariana Grande, Pete Davidson lhe presenteou com um símbolo inestimável para sua família.

O humorista lhe deu um colar que significa muito para ele: o pingente era o mesmo usado pelo seu pai, que era bombeiro e faleceu durante os ataques de 11 de setembro.

Fãs de Ariana Grande questionam veracidade do colar

Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a questionar se aquele era realmente o colar original, pois a ex-namorada de Pete também, Cazzie David, usava um parecido.

“Eu não dei esse colar para a minha ex-namorada”, disse o rapaz. “Ela tinha uma réplica deste colar. Eu tinha várias dessas, que são as que minha irmã e o meu avô usam. Mas o que a Ari usa é a mesma que meu pai usou quando morreu, e ele usou durante toda a sua carreira, eu usei por mais de 17 anos”, disse.

De acordo com Pete, este colar sempre foi usado por ele, exceto para trabalhar no SNL ou em qualquer outro local que fosse necessário: “Significa muito para mim. Por favor, aprendam a ser gentis e não esperem o pior as pessoas, esse é um jeito horrível de viver”, afirmou o jovem de 24 anos.

Atualmente, Ariana tem seis tatuagens em homenagem ao noivo. A artista de 25 anos fez uma nuvem, escreveu a palavra “Reborn”, a sigla “H2GKMO”, a palavra “Always” e 8418 em seu tornozelo.

Esta última é por conta do pai de Pete, Scott Davidson. Ele utilizava o distintivo com este número quando faleceu. Recentemente, ela publicou uma foto onde é possível ler “Pete”, em um de seus dedos.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA