Ariana Grande

Ariana Grande está vivendo o “romance dos sonhos” com o comediante norte-americano Pete Davidson.

Porém, veio à tona uma ‘piada’ feita por Pete após o atentado que aconteceu em Manchester durante o show de Ariana. Na época do comentário do humorista do Saturday Night Live, ele e a cantora de “No tears left to cry” não namoravam ainda.

“Ariana deve ter percebido o quão famosa ela se tornou, porque Britney Spears não teve um atentado terrorista em seu show”, ele estava num show de stand-up comedy quando fez esse comentário.

A declaração pegou muito mal e a mãe de uma das crianças mortas no show de Ariana se pronunciou: “as famílias acharam [esse comentário] nojento. Não precisamos de piadas sobre isso, é difícil e triste de ouvir todos os dias”.

O que disse Ariana após a repercussão

Envolvida com o acontecido, inclusive tendo promovido um show em Manchester após o atentado ao lado de nomes como Miley Cyrus, Coldplay e Liam Gallagher, Ariana se pronunciou sobre o comentário do seu namorado.

“tem sido difícil e conflitante no meu coração. Ele usa comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas do mundo são feitas. Todos nós lidamos com o trauma de forma diferente. É claro que não achei engraçado. foi há meses e sua intenção não foi / nunca é maliciosa, mas foi lamentável”

Pete preferiu permanecer em silêncio

O comediante preferiu se abster dos comentários sobre sua declaração, mas um de seus representantes deu entrevista ao jornal Metro e lhe defendeu: “Pete é um comediante. Nenhum assunto está fora dos limites e isso inclui piadas sobre seu pai e o 11 de setembro [atentando das torres gêmeas]”.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA