Ariana Grande

A morte do rapper Mac Miller no início deste mês pegou muita gente de surpresa e Ariana Grande, que namorou com ele até meados deste ano está muito afetada pelo que aconteceu.

De acordo com informações do site Radar Online, Ariana Grande fez mudanças em sua rotina pr ainda estar bem abalada com a morte de seu ex-namorado.

Entre as principais mudanças está a mãe de Ariana, que agora está passando mais tempo com ela, em sua casa.

Ari também está fazendo uma “forte terapia” para poder aceitar com maior facilidade a morte do jovem.

De acordo com a fonte do site, ela está mais próxima também da família de Miller e fazendo o que pode para confortá-los.

Ariana Grande trabalhará ‘sem prazos’ para lançar músicas

A equipe de Ariana informou que ela fará uma pausa na carreira e trabalhará sem prazos para lançar seus próximos singles.

A primeira vez que a cantora foi vista após a morte de Mac Miller foi na última quarta-feira. Ela estava ao lado do seu atual noivo, o comediante Pete Davidson.

Era possível perceber pelo seu semblante que Ariana não está passando por bons momentos.

Recentemente, ela cancelou sua ida ao Emmy Awards. Ela tinha um local de destaque na plateia, já que o programa que seu noivo participa estava indicado à premiação conhecida como o Oscar da televisão.

Em seu Instagram, Ariana desabafou sobre a morte do rapper:  “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo envolver minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido por tanto tempo acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse.”

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA