Demi Lovato

Como já era de se imaginar, após sofrer uma overdose, Demi Lovato precisou ser internada em uma clínica de reabilitação.

E já se passaram dois meses que tudo aconteceu e o TeenBR vai revelar algumas coisas que Demi está passando neste momento.

No dia 24 de julho, Demi Lovato passou por um dos momentos mais dramáticos de sua vida, quando sofreu uma overdose e precisou ser internada em Los Angeles.

Ela passou duas semanas no hospital e após a alta médica, foi levada para a clínica de reabilitação, local onde está até hoje.

Dianna De La Garza, mãe de Demi falou em entrevista sobre como Demi está no momento. De acordo com ela, a informação é animadora, pois Demi está “se recuperando muito bem, com saúde, está feliz e trabalhando na sua sobriedade”.

Dianna falou que isso está lhe encorajando sobre o futuro de sua filha e de toda a família.

Esse momento é tão especial e dramático porque Demi estava livre das drogas a seis anos antes da recaída.

De acordo com o portal TMZ, Demi Lovato está vivendo em um centro de tratamento para dependência química e viajou algumas vezes para ser analisada por psiquiatras em Chicago.

A reaproximação de Demi Lovato e Wilmer Valderrama

Wilmer Valderrama e Demi Lovato namoraram por seis anos e no momento, tem sido a principal fonte de apoio a cantora norte-americana.

Mesmo estando distante do local de tratamento da ex-namorada, o rapaz tem adiado os compromissos para se manter ao lado da cantora de “Cool For The Summer”.

A situação pessoal de Demi tem sido tão preocupante, que no momento ela precisou cortar os contatos com todo mundo: ela só tem acesso aos familiares próximos e ao ex-namorado.

Ela preferiu cortar contato com pessoas que podem influenciar de forma negativa a sua recuperação.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA