Além de todos as últimas conquistas do BTS, o grupo de K-pop se sagrou como o primeiro grupo de música da Coréia a ser o primeiro na lista dos mais vendidos na terra do Tio Sam.

O álbum “Love yourself: Tear” foi vendido cerca de 135 mil vezes, entre cópias digitais e físicas. Estes dados dão referentes à estreia do trabalho, segundo informações da Nielsen.

Este resultado fez com que o BTS atingisse a liderança nas paradas da Billboard nos Estados Unidos.

Formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo vem conquistando fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde sua presença é garantida entre os admiradores da cultura asiática.

Recentemente, os rapazes conquistaram mensagem de parabenização vinda do presidente da Coréia do Sul, Moon Jae-in.

Após doze anos, o BTS conseguiu inserir um trabalho musical fora da lingua inglesa no topo da parada Billboard Hot 200.

Recentemente, o BTS se apresentou no Billboard Music Awards e também no American Music Awards, devido ao grande buzz causado pela sua fanbase nas redes sociais e serviços de streaming.

Do BTS, “Fake Love” ultrapassa 100 milhões de views em duas semanas

Sucesso inegável, o clipe de “Fake Love” conseguiu atingir um número assustador: mais de 100 milhões de visualizações em apenas duas semanas.

Para se ter uma ideia, o clipe foi lançado em 18 de maio e já conta com mais de 135 milhões de acessos. Te cuida, Taylor Swift!

 

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA