Sucesso absoluto, o grupo BLACKPINK está aumentando a expectativa dos fãs para o primeiro mini álbum da carreira: “Square Up”.

Revelado por meio do instagram oficial da YG, o primeiro single se chamará “Ddu-Du Ddu-Du” e foi escrita e produzida pelo conhecido produtor Teddy.

As demais músicas se chamam “Forever Young”, “Really” e See U Later”, ambas produzidas e escritas por Teddy, em parceria com Future Bounce e Danny Chung.

O comeback do BLACKPINK acontecerá no dia 15 de junho e os BLINKS ao redor do mundo já estão muito ansiosos para as novidades.

O mini álbum do grupo vai conter quatro músicas e os fãs aguardam as novidades, como os videoclipes, que fizeram muito sucesso.

O último, “As If It’s Your Last”, conta com mais de 300 milhões de acessos, “Playing With Fire” ultrapassou os 219 milhões de visualizações, “Whistle” alcançou os 215 milhões e isso mostra a tendência de crescimento do sucesso das meninas.

O BLACKPINK é formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa e já levou para casa prêmios do Mnet Asian Music Award, Seoul Music Awards e Golden Disc Awards.

K-pop invade o ocidente e até os EUA se rendem ao BTS

Além de todos as últimas conquistas do BTS, o grupo de K-pop se sagrou como o primeiro grupo de música da Coréia a ser o primeiro na lista dos mais vendidos na terra do Tio Sam.

O álbum “Love yourself: Tear” foi vendido cerca de 135 mil vezes, entre cópias digitais e físicas. Estes dados dão referentes à estreia do trabalho, segundo informações da Nielsen.

Este resultado fez com que o BTS atingisse a liderança nas paradas da Billboard nos Estados Unidos.

Formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo vem conquistando fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde sua presença é garantida entre os admiradores da cultura asiática.

Recentemente, os rapazes conquistaram mensagem de parabenização vinda do presidente da Coréia do Sul, Moon Jae-in.

Após doze anos, o BTS conseguiu inserir um trabalho musical fora da lingua inglesa no topo da parada Billboard Hot 200.

Recentemente, o BTS se apresentou no Billboard Music Awards e também no American Music Awards, devido ao grande buzz causado pela sua fanbase nas redes sociais e serviços de streaming.

Sucesso inegável, o clipe de “Fake Love” conseguiu atingir um número assustador: mais de 100 milhões de visualizações em apenas duas semanas.

Para se ter uma ideia, o clipe foi lançado em 18 de maio e já conta com mais de 135 milhões de acessos. Te cuida, Taylor Swift!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA