CCXP 2018
Foto: Daniel N/TeenBR

A CCXP – Comic Con Experience é um dos maiores eventos de cultura pop do mundo e este ano, em sua quinta edição, deverá quebrar o recorde do ano passado, quando reuniu 227 mil pessoas.

O TeenBR resolveu fazer um artigo, onde mostraremos quem já foi confirmado para o evento e outros detalhes, como quais são as pessoas que tem direito a pagar meia entrada e como funciona a compra de ingressos e montagem da grade.

CCXP 2018 | Quem já foi confirmado

Na lineup oficial da CCXP 2018 já foram confirmados os atores Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Marvel e Tom Welling, o protagonista de Smallville, atualmente ele trabalha na série Lúcifer.

Entre os outros confirmados aparece um dos maiores quadrinistas do mundo, John Romita Jr., responsável pelos desenhos dos quadrinhos da Marvel na década de 90, como O Justiceiro, Demolidor, Batman e principalmente um dos artistas mais famosos pelos desenhos do Homem Aranha.

Entre os outros profissionais do mundo dos quadrinhos que foram confirmados estão Bilquis Evely, Carlos Ruas, David Michelinie, Gabriel Picolo, Gustavo Borges, Ivan Reis, Jill Thompson, Joe Rubinstein, Lee Weeks, Marcio Takara, Max Fiumara, Naldo Junio, Peter Miligan, Sebastian Fiumara e Tom Grummett.

A cosplayer Irina Meier também foi confirmada para o evento. A CCXP 2018 homenageará este ano o produtor e diretor Chris Columbus.

Chris é cineasta de com um grande legado: ele trabalhou na produção de Os Goonies, Esqueceram de Mim, Harry Potter, Gremlins e outros.

CCXP 2018 | Quem paga meia e outros detalhes

As pessoas que tem direito à meia-entrada ou ingresso social na CCXP são os estudantes, professores municipais e estaduais do Estado de São Paulo, aposentados, idosos, pessoas com deficiência e qualquer um que doar um livro.

A programação completa (lineup) da CCXP 2018 está sendo construída e deve ser anunciada até a semana do evento.

É necessário, para que não haja problemas de agenda, o aguardo da finalização de gravações e outros compromissos dos convidados.

O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro. Dias 6 e 7 do meio-dia às 21h. No dia 8 de dezembro, sábado, a partir das 11 da manhã até as 21h. No domingo (09/12) a CCXP acontece entre as 11h e às 20h.

Para comprar os seus ingressos basta acessar o site oficial da CCXP.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA