Anitta

Na última semana, a cantora Anitta se viu em um verdadeiro turbilhão de comentários nas redes sociais por não ter se posicionado no movimento “#EleNão”.

Este movimento é uma união de várias famosas e anônimas contra o candidato Jair (PSL). O silêncio de Anitta causou um desconforto vindo de sua fanbase, formada por membros do movimento LGBTQ+.

A coisa ficou mais feia ainda quando a famosa seguiu um perfil que seria de uma apoiadora do candidato à presidência.

Durante algumas ocasiões, a carioca falou não se posicionar em relação a política, mas que não votava em pessoas consideradas homofóbicas ou machistas.

Ela publicou um verdadeiro desabado no Twitter e também abriu o jogo durante um show, dá uma olhada abaixo:

Ela falou durante um show em São Paulo sobre toda a situação:

Anitta adere à campanha após pedido de Daniela Mercury

Mesmo após todas as declarações de que não participaria e, aparentemente todas as esquivas em relação ao caso, a artista finalmente publicou a hashtag.

E a tag veio seguida de um vídeo: a cantora falou sobre seu posicionamento, negou apoiar o candidato e ainda convidou outras três cantoras para aderirem a campanha.

No vídeo, ela deixou claro que deseja ver o posicionamento da baiana Ivete Sangalo, de Cláudia Leitte e da Preta Gil.

Confira o vídeo publicado por Anitta no Twitter na tarde deste domingo (23):

Bom, pelo que parece, essa história ainda vai dar muito pano pra manga né! Já se pronunciaram sobre a campanha nomes como Pitty, Iza, Daniela Mercury, Valesca Popozuda, Kéfera, Jout Jout, Bruna Marquezine, Cleo Pires, Fernanda Lima, Rachel Sheherazade, Claudia Raia, Manu Gavassi, Leandra Leal e outros.

Recentemente, o TeenBR entrevistou o DJ Alok durante a Grand Expo Bauru. O artista abriu o jogo sobre sua parceria com a cantora de “Medicina”, dá uma olhada:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA