Demi Lovato

Como já dissemos anteriormente aqui no TeenBR, a cantora Demi Lovato, de 25 anos, foi internada após uma suspeita de overdose.

De acordo com as informações fornecidas pelo portal TMZ por uma fonte ligada à polícia, a artista teria sido encontrada desacordada em sua casa.

A notícia triste fez com que os fãs e admiradores da norte-americana, que começou seu sucesso no filme “Camp Rock”, buscassem as redes sociais.

A situação de Demi Lovato fez com que muitos jovens demonstrassem todo os seu apoio e preocupação em relação à sua condição de saúde física e mental.

Artistas como Camila Cabello, Ellen DeGeneres, Becky G, Ariana Grande e a Kehlani, que abriu shows da artista durante sua turnê demonstraram apoio no Twitter.

No momento, a cantora norte-americana ocupa os três primeiros lugares entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Batalha de Demi Lovato contra as drogas

Em uma música lançada recentemente, Demi falou sobre sua sobriedade, onde destacou não estar mais sóbria, pedindo desculpas aos fãs e demais pessoas que lhe apoiaram.

De acordo com o TMZ, a overdose teria sido causada por heroína. Ao que se sabe, Demi foi viciada em álcool, cocaína e em um analgésico, ela chegou a ficar seis anos longe das drogas.

As informações ainda deixam claro que os socorristas do Corpo de Bombeiros de Los Angeles resgataram Demi em sua casa às 11:22 (horário de Los Angeles).

O local para onde os bombeiros se deslocaram foi a Laurel View Drive, 8000. Os representantes do Corpo de Bombeiros não confirmaram o nome da paciente por manutenção do protocolo estadual.

Nós do TeenBR esperamos que tudo dê certo e que a Demi se recupere deste problema preocupante.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA