Demi Lovato

Como já noticiamos anteriormente aqui no TeenBR, Demi Lovato passou por um grave problema envolvendo uma possível overdose ontem (25).

Foi especulado inicialmente que a artista de 25 anos teria sofrido uma overdose causada por heroína, mas isso vem sendo descartado, segundo o TMZ.

As fontes ouvidas pelo portal afirmam que a polícia não encontrou drogas na casa de Demi Lovato e ela não colaborou com os socorristas para que fosse descoberto o que lhe causou a overdose.

Polícia não investigará Demi Lovato

Com a ausência de evidência de drogas na casa da artista, Demi não será investigada, pois não existe determinação de que ela estava em posse de algum material ilícito.

De acordo com as informações preliminares, Demi foi encontrada inconsciente em sua casa por paramédicos. Ela precisou ser reanimada com o uso de Narcan, um medicamento que contém o efeito de substâncias como a heroína.

Quem conhece um pouco da história da Demi sabe que a artista viveu um grande problema relacionado às drogas, depressão e transtornos alimentares.

Após passar seis anos sem se envolver com as drogas, Demi Lovato acabou tendo uma recaída, que foi registrada na música “Sober”, onde ela afirmava ter passado por uma recaída e pedia desculpas.

Amigos próximos de Demi, de acordo com o TMZ, teriam demonstrado preocupação antes da overdose acontecer.

Além disso, a artista teria rompido com a pessoa responsável pela supervisão de sua sobriedade, o que torna o acontecimento uma tragédia quase anunciada.

No momento, o estado de saúde de Demi Lovato é estável. A cantora de “Cool For The Summer” está acordada e responde a estímulos.

Após overdose, Demi Lovato é internada nos EUA, diz TMZ

Todo mundo sabe que nós, do TeenBR, adoramos a Demi Lovato e este momento está sendo preocupante para todos.

De acordo com informações publicadas pelo portal TMZ, a artista que iniciou sua carreira na Disney teria sido internada em Los Angeles.

O maior preocupação em relação à esta notícia é que especula-se que a maior suspeita é de overdose.

A cantora de “Cool For The Summer” estaria internada desde a tarde desta terça-feira (24).

A fonte que teria atualizado o portal TMZ foi indicada como um membro ligado à corporação policial.

As informações ainda adiantam que Demi Lovato foi encontrada desacordada em casa pelos socorristas, que a levaram para o hospital Hollywood Hills.

Segundo informações da revista People, o estado de saúde de Demi é estável no momento.

Os fãs fizeram uma verdadeira corrente virtual de orações de desejos para que a norte-americana consiga se recuperar deste problema sério para a sua saúde.

Demi Lovato e a luta contra as drogas

Quem conhece bem a artista sabe que ela vive uma dura batalha contra a dependência química.

Ela já se internou em uma clínica de reabilitação e conseguiu ficar seis anos longe do álcool, cocaína e do medicamento oxicodona.

Demi lançou este ano uma música chamada “Sober”, onde conta um pouco sobre sua luta contra as drogas. A música fala sobre uma “nova queda”, o que pode ser identificado como uma recaída.

Demi Lovato tinha um show marcado para o próximo dia 26 de julho em Atlantic City, mas ainda não se sabe se será mantido.

TeenBR e Demi Lovato

Como dissemos anteriormente, temos um grande carinho pela Demi. Inclusive, na última edição do Z Festival ficamos cara a cara com a artista nos bastidores do evento.

Confira:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA