Game of Thrones é, sem dúvida nenhuma, uma das séries mais importantes da história do entretenimento e sua audiência é muito maior que a de programas tradicionais da própria HBO, como The Sopranos, por exemplo.

A procura para acompanhar a atração em primeira mão é grande e por isso, o próprio canal resolveu facilitar a vida dos fãs que desejam ficar por dentro de tudo o que vai rolar na última temporada da série.

Por isso, nas principais redes de TV por assinatura, os canais HBO foram abertos gratuitamente para que seja possível acompanhar a grande estreia.

Os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss dividem a direção dos episódios com David Nutter (diretor do episódio The Rains of Castamere) e Miguel Sapochnik (diretor do episódio Battle of the Bastards).

Game of Thrones: horário na TV fechada

Os canais HBO, Cinemax e HBO 2 começarão a transmitir a série a partir das 22h03, em simultâneo com os países estrangeiros.

O canal HBO Plus transmitirá com atraso, a partir das 22h15 e o HBO Signature a partir das 22h30.

O HBO reprisará o primeiro episódio da oitava temporada a partir de 0h10. No HBO Go, a exibição será simultânea.

É estimado que cada episódio tenha a duração de 80 minutos, cerca de 1h20.

Maratona Game of Thrones

O canal HBO Signature está desde a última sexta-feira (12) exibindo todos os episódios da série.

A sétima temporada seguirá sendo exibida até as 20h30 deste domingo, dando uma verdadeira atualizada nos fãs de plantão que estão sem acompanhar novos episódios desde 2017.

No elenco estão nomes como Maisie Williams, Gwendoline Christie, Jerome Flynn, Lena Headey, Emilia Clarke, Liam Cunningham, Pilou Asbæk, Hafþór Júlíus Björnsson, Jacob Anderson, Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harington, Conleth Hill, Nathalie Emmanuel e John Bradley.

Na NET, a HBO pode ser sintonizada no canal 171 e 671 (HD). Na Vivo, no canal 81 e 381 (HD). Na SKY no canal 120 e canal 520 (HD), Claro TV 70 e 570 (HD). Oi TV 50 e 550 (HD). Na GVT TV no canal 121.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGame of Thrones: os fãs escolheram qual personagem deveria ressuscitar, confira
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA