Os fãs de Game of Thrones normalmente assistem os episódios da série com bastante medo de ver os seus personagens favoritos morrerem.

E com o passar das temporadas, muita gente deixou de existir e o elenco principal da trama foi reestruturado com personagens secundários ou coadjuvantes.

E por meio de votação, os fãs da série da HBO escolheram quem mais faz falta na atração que terá sua última temporada exibida a partir deste domingo (14).

Game Of Thrones: quem mereceria ‘ressuscitar’?

Oleanna Tyrell, conhecida como a Rainha dos Espinhos, morreu envenenada por Jaime Lannister na sétima temporada. De língua bastante afiada, Oleanna tem seu retorno desejado por 5% da audiência.

Então Rei do Norte, Robb Stark era a grande esperança dos Stark quando foi apunhalado durante o Casamento Vermelho. Seu retorno foi a escolha de 6% dos fãs da série.

Morta na mesma cena que o filho, Catelyn Stark foi degolada no Casamento Vermelho e ao menos 7% dos espectadores desejam seu retorno.

Hodor, um personagem secundário da trama, passou por um destino trágico e muito triste na sexta temporada. Sua morte por White Walkers fez com que 9% desejasse seu retorno ao programa.

Khal Drogo, um dos maiores guerreiros Dothraki também morreu, este por uma maldição. Ex-marido de Daenerys, seria festejado por 19% da audiência se retornasse.

Talvez uma das maiores perdas para os fãs da série tenha sido Ned Stark. Protagonista da primeira temporada, o patriarca Stark deixou saudade de 37% dos espectadores entrevistados, que desejam seu retorno. A decapitação do protagonista foi um verdadeiro termômetro para a audiência.

Confira o infográfico abaixo:

Game Of Thrones estará de volta na noite deste domingo, 14 de abril no HBO e todas as temporadas estão disponíveis no HBO GO.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA