MMVA
Halsey cantará no MMVA 2018

Como já foi noticiado aqui no TeenBR, o MMVA acontecerá no próximo dia 26 de agosto e já anunciou (de uma só vez) os indicados e também quem fará as performances na grande noite canadense.

Os famosos já confirmados são: Meghan Trainor, Kris Wu, Shawn Mendes, 5 Seconds Of Summer, Marshmello, Anne-Marie, Halsey e Alessia Cara.

Feito em parceria com a iHeart Radio, MUCH e CTV, o MMVA contará ainda com participações de Jenni ‘JWOWW’ Farley, Derek Houh, Sonequa Martin-Green, Tyra Banks e Prince Michael Jackson.

O evento acontecerá cinco dias após o VMA, que já confirmou quais são seus indicados, homenageada do ano, mas ainda nem tocou no assunto dos performers.

Premiações destacam qualidade musical

Como você já sabe, o TeenBR nunca lhe deixa de fora das principais premiações do mundo do entretenimento.

E, como já vimos nos últimos anos, os organizadores de eventos desta estirpe costumam deixar os espectadores boquiabertos com a qualidade de produção, conexão entre artistas e vários outros aspectos.

E somente no mês de agosto veremos duas grandes premiações escolherem o que aconteceu de melhor no mercado fonográfico do mundo.

Podemos observar, inclusive, que o duo The Carters, formado por Beyoncé e Jay-Z podem conquistar prêmios, assim como Childish Gambino, quando o assunto é hip hop e crítica social.

Contudo, o pop continua forte (da forma que pode), revelando nomes como Ariana Grande, que segue firme e forte desde 2014 com suas músicas chiletes, Camila Cabello, que desbancou vários artistas tradicionais com Havana, dentre outros, que merecem o crédito pelo que escutamos no ano passado e na metade de 2018.

Com isso, podemos chegar à conclusão de que existe uma verdadeira importância por trás das premiações (não que algum artista componha algo imaginando os prêmios), mas para que exista um reconhecimento pelo trabalho de compositores e performers, além do já dado pelos seus fãs.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA