VMA

O ano de 2018 ficará marcado pelo lançamento de muitos clipes emblemáticos como This Is America do Childish Gambino.

E é por isso, que, como todos os anos, o VMA selecionou os melhores para que o público escolha quem será o favorito. Confira a seguir os indicados a clipe do ano.

VMA 2018: os indicados a clipe do ano

No Tears Left to Cry – Ariana Grande; Finesse (Remix) – Bruno Mars featuring Cardi B; Havana – Camila Cabello featuring Young Thug; Apes**t – The Carters; This is America – Childish Gambino e God’s Plan – Drake.

Confira os clipes indicados e escolha o melhor!

TeenBR na cobertura da premiação

Estamos nos preparando para lhes levar a melhor cobertura do VMA 2018, nossa equipe atualizará o portal com os últimos detalhes, além de nossas redes sociais, que nunca falham, certo?

Por isso, nos siga no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o evento

O VMA – Video Music Awards é uma das mais importantes premiações para a música.

Conhecida por premiar artistas norte-americanos, a atração da MTV está ampliando os seus premiados, como já é feito no EMA, o European Music Awards, que já deu prêmios para artistas brasileiros como o grupo Restart e a Anitta.

Neste ano, os mais indicados são Cardi B, com dez chances de levar um prêmio para casa, The Cartes, duo de Beyoncé e seu marido Jay-Z, com oito indicações.

Drake e Childish Gambino aparecem na sequência, indicados para sete prêmios. Ariana Grande e Camila Cabello foram indicadas cinco vezes cada uma.

O VMA acontecerá ao vivo direto ddo Radio City Music Hall e após muitos anos acontecerá numa segunda-feira, dia 20 de outubro.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA