demi lovato

A última semana foi marcada pela infeliz recaída de Demi Lovato, e o programa “Domingo Espetacular” que será exibido neste domingo (29) falará sobre a norte-americana de 25 anos que foi internada após uma overdose.

A atração vai relembrar a luta de Demi contra o vício mesmo depois de seis anos livre da dependência química. A reportagem especial falará sobre a dificuldade de se livrar do vício.

A atação vai ao ar às 19h30 e será apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Tathiana Brasil

Demi Lovato segue internada após cinco dias

A artista, de acordo com informações da Revista People, segue em estado estável e se recuperando. No momento, o ex-namorado de Demi, Wilmer Valderrama está junto com ela no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Contudo, a família nem a assessoria de Demi Lovato voltaram a falar sobre o caso, nenhuma informação oficial foi fornecida.

“Toda a família dela e Wilmer estão lá para ajudá-la na recuperação”, disse a fonte da People. Ainda foi adiantado que Wilmer tem ido visitar a ex-namorada todos os dias.

E por falar em família, a própria Revista People apurou que a mãe de Demi já tinha preocupação com a saúde da filha e se sentia “impotente” para fazer algo em relação a isso. “Ela tem zero poder sobre a filha”, disse.

Dianna De La Garza, mãe da cantora de “Cool For The Summer” revelou em seu livro “Falling With Wings” que tem uma relação conturbada com Lovato.

“Toda noite eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, eu ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para a sua filha quando é ela que está pagando a maioria das contas?”

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA