Todos sabem da grande amizade entre Ed Sheeran e os meninos do One Direction. Ele já compôs algumas músicas para a boy band, como “Little Things” e “Moments”, sendo que outra música já estaria confirmada para o próximo álbum dos meninos, porém a gravadora de Ed o proibiu de compor para o 1D

“Eu não ia fazer isso … basicamente, minha gravadora ficou muito irritada que meu primeiro número um era uma canção que eu dei a outra pessoa, e eles estavam meio que ‘não faça isso’”, disse durante uma recente entrevista de rádio.

A pedido do próprio Simon Cowell, inicialmente ele recusou, para que pudesse criar novas músicas para seu próprio álbum, porém dentro de um banheiro em Copenhague a inspiração bateu (hihihi engraçado o local, não?)

>> Leia mais sobre o One Direction

>> Acompanhe a apresentação do Ed Sheeran no IHeart Music Festival

“Eu só tive uma ideia enquanto estava no banheiro, e comecei a escrever. Eu estava tipo, ‘Isso soa como uma canção que seria perfeito para eles”, e enviou-o de vista. É um dos essas músicas que eu não teria usado para mim, ela foi escrita especificamente para eles “.

A Respeito da canção de sua autoria, ele não sabe se irá continuar no novo álbum do One Direction.

“Eu recebi um telefonema do Cowell outro dia. Mas nunca se sabe, pode ser que na última hora eles tirem (do CD). É assim que funciona a indústria, então nunca se sabe”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA