Quem te viu quem te vê! Demi Lovato, que já sofreu bullying e distúrbios alimentares postou hoje em seu Instagram uma foto, que nos deixou boquiabertos! Multiplica senhor <3

demi_lovato

Depois do VMA, Demi postou uma comparação de seu corpo nos anos anteriores do evento no Red Carpet.

10417789_10152725921199756_662065556666327261_n

Na legenda, Demi escreveu: “Esta foto desperta em mim sentimentos diferentes. Eu lembro do dia que usei o vestido da primeira foto. Lembro de ter pedido uma cinta para deixar meu estômago mais reto porque eu me sentia gorda. Agora, ao olhar esta foto, você claramente pode ver meus ossos do quadril”.

“Isto me deixa triste porque eu desperdicei muitos anos com vergonha do meu corpo quando eu podia estar vivendo feliz e saudável como vivo hoje. Isto realmente mostra que suas percepções podem mentir para você. Ou elas podem lhe ensinar a aproveitar a vida”, incentivou Demi. “Felizmente ao olhar a minha foto no vestido vermelho de ontem, eu só posso me sentir agradecida pelo amor e apoio que tenho dos meus fãs, amigos, família… mas, eu também me sinto bonita. Estou muito animada em viver minha vida da maneira que eu mereço”, finalizou Demi.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEd Sheeran é proibido de compor para One Direction.
Próximo artigoJustin Bieber rompe o tímpano; saiba mais
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA