Foto: Divulgação

Em apenas um dia Valesca Popozuda quebrou a internet com versão light de “Meu Ex”

Composta por Ludmilla, o single “Meu Ex” Light chegou na tarde de ontem, 18, às plataformas digitais.

A faixa interpretada por Valesca Popozuda provou ser o mais novo sucesso da carioca!
Dirigido por Beto Gatti, o clipe mostra de forma cômica e descontraída o encontro da cantora com ex namorados.

Em entrevista exclusiva ao TeenBR, Valesca contou que procurou Ludmilla para a produção do single e se surpreendeu quando recebeu a primeira prévia da música.

“Ela falou ‘vou te mandar uma ai’, eu falei ‘para de sacanagem’, tipo, eu peço a música e a pessoa fala que tem na hora, pra mim seria um processo de fazer, compor, pensar em algo; ela foi la, me mandou o áudio e quando eu ouvi falei caraca, amei! É uma realidade, quem nunca beijou”

“As pessoas começaram a curtir de uma forma! Fazia um tempo que eu não cantava músicas assim mais picantes, e é uma coisa que eu gosto de cantar, mas o nosso funk não estava vivendo esse momento dos proibidões na época.”

PÚBLICO

A artista falou também sobre a relação do grande público com os proibidões:

“Eu sempre tive todos os públicos e quero continuar tendo. Aquele público que consome meu proibidão e a versão light eu não quero perder”.

“Nunca me preocupei nem na época da Gaiola [com as críticas]. Hoje as pessoas estão bem mais abertas. Lá fora as coisas são mais comuns, eles entendem que é entretimento, aqui as pessoas tem dificuldade para aceitar. Eu gosto e não tenho problema para cantar”

O que eu cantava antigamente, hoje muita gente canta”, disse Valesca ao ser questionada sobre seu futuro EP.

“Agora em fevereiro, um dos meus projetos é lançar um EP chamado “Valesca de Volta para a Gaiola” onde terão quatro músicas inéditas, bem semelhantes ao da época da Gaiola, bem picantes. Vou lançar também as versões lights”.

“Na versão proibidona [de Meu Ex] só tem uma palavra proibida, nas novas serão tipo Gaiola mesmo, tipo ‘Mama’ [gravação com o Mr. Catra], onde falo de tudo, onde vou e derrubo tudo, vai ser um estardalhaço”.

“Quem me acompanha e já tá comigo vai delirar, outros fãs também vão ficar loucos com essas músicas novas, vai ser ‘Tiro Porrada e Bomba'”!, empolgou a artista.

PARCERIAS

Perguntada sobre parcerias com artistas voltadas para o público LGBT, Valesca se mostrou bem animada:

“Eu amo! Adoro, sou louca! Agora, pros próximos projetos, depois desse EP.

Depois desse projeto que vai sair no carnaval, nosso trabalho será fazer feats e a gente sabe que elas estão abertas e eu tenho vontade de fazer parceria com elas. E sou fã, curto muito o trabalho delas”, citando artistas como Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Confira o clipe abaixo:

FAMÍLIA

A famosa ainda falou sobre seu filho, o MC Pablinho:

Você pretende gravar uma parceria com seu filho?

“No momento não, já gravei um clipe com ele pelo Kondzilla. Estamos trabalhando aos poucos, vamos crescendo e trabalhando devagarinho […] Mais para frente pretendemos sim, mas por enquanto estamos trabalhando sem correria, sem pressa.”

“Converso muito com meu filho sobre isso, o apoio totalmente e se isso é algo que ele ama, eu apoio: ele devora internet, ele consume de tudo e ouve de tudo. Ele mostra sempre conteúdo novo para mim. E isso é muito bom.”

Como que fica a Valesca mãe vendo o filho seguindo a carreira artística?

Eu fico muito feliz, orgulhosa. Ele já fez shows e no começo, quando falou que queria cantar, eu o coloquei nos palcos comigo, porque não é fácil. É com calma, a vida foi me ensinando, o palco foi me ensinando, o palco foi me ensinando.

Sempre que eu o colocava no palco eu quase chorava de ver aquele menino crescendo e no mesmo caminho da mãe dele. Você vê que ele busca e tem vontade. Ele pede minha opinião, mas ele corre atrás e eu tenho muito orgulho.

Colaborou: Italo Nascimento*

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA