Uma das girlbands de maior sucesso dos últimos, o Fifth Harmony passou por sua primeira crise quando Camila Cabello deixou o grupo e isso pôs em cheque a continuidade do grupo que, mesmo agora com quatro integrantes, manteve o “Fifth” no nome.

Porém, mesmo perdendo uma de suas cantoras, as 5H lançaram o primeiro álbum sem a cubana, porém, segundo o portal Purebreak, não atingiu os resultados esperados e o impacto foi menor que dos últimos trabalhos de estúdio, mesmo com mais tempo de estrada e com músicas boas.

Leia mais sobre Fifth Harmony

Além disso, é citado ainda que Normani Kordei fechou um novo contrato para gravar músicas solo. A participação das cantoras em projetos solos e em parceria com outros artistas também seria um “desprendimento” das cantoras ao grupo.

Ainda houve uma comparação na duração do Fifth Harmony com outros projetos sonoros: o Rouge e o RBD teriam durado quatro anos apenas, enquanto as Spice Girls permaneceram na estrada por apenas seis anos. Como o grupo de Lauren e companhia tem já quase cinco anos, esse seria mais um indício.

Porém o texto esquece de citar o One Direction (que é da mesma gravadora do Fifth Harmony), que permanece junto mesmo após perder um de seus integrantes. O Little Mix também, que não se separou depois de anos de estrada. Agora só resta aguardar!

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA