Todo mundo sabe que Miley Cyrus viveu uma cantora que se disfarçava no palco para evitar o assédio da mídia em “Hannah Montana”, seriado de grande sucesso nos anos 2000 na Disney.

Depois de mudar completamente a visão do público sobre ela, a cantora de “Younger Now” fala com um pouco de reticência sobre o seu passado na gigante do entretenimento infantil, que a iniciou no mundo da música.

Leia mais sobre celebridades

Ao programa CBS Sunday Morning, a estrela afirmou: “Eu gostei de estar no universo da Disney porque não conhecia outro. Eu sabia que estava indo viver o que eu queria fazer. Agora que estou mais velha, percebo era muito para uma criança dar conta”.

A loira que aparentemente abandonou o pop para dar voz ao country ainda completou dizendo que: “Definitivamente olho para isso como um bom momento. Eu acho que ficou mais difícil quando eu comecei a fazer turnê como ambas – como Hannah Montana e como eu. Acho que provavelmente isso parece um pouco errado pra mim agora! Causou danos extremos na minha psique como pessoa adulta”, falou.

Mesmo assim, Cyrus afirma que as músicas que ela cantava eram boas para as crianças: “adorei ser essa personagem e, honestamente, para o nosso público era uma ótima música para as crianças ouvirem. Há uma música chamada “Life’s What You Make It“, tipo, ‘vamos fazer acontecer’! Nunca se esqueça dessas palavras sábias. É uma coisa boa para dizer às crianças”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA