A noite de domingo (14) será marcada pela estreia da última temporada de uma das séries mais épicas da história da televisão: Game of Thrones.

A série terá o primeiro episódio de seu último ano exibido na noite de hoje e a HBO realizou uma pesquisa entre os fãs para saberem qual foi o momento que mais impactou os espectadores.

Unindo dados da América Latina, o canal pago listou os momentos mais memoráveis, épicos e cruciais da trama baseada na obra de George R.R. Martin.

Como já era de se esperar, os entrevistados consideraram traições e a luta incessante pelo poder como os momentos mais fortes da história.

Veja a lista das seis cenas mais votadas abaixo:

  1. O Casamento Vermelho (25%)
  2. A Batalha dos Bastardos (11%)
  3. A morte de Ned Stark (9%)
  4. O nascimento dos dragões (5%)
  5. Daenerys emergindo do fogo (4%)
  6. A morte de Joffrey (4%)

O casamento vermelho é um dos momentos mais pesados de toda a série: a brutalidade do assassinato dos personagens até então principais da trama se tornou um verdadeiro trauma para os espectadores.

Nela, o então rei do Norte e pretendente ao trono, Robb Stark, sua mulher grávida, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn Stark, tiveram uma terrível surpresa preparada pelo anfitrião, Walder Frey.

Uma das cenas mais esperadas da sexta temporada foi a Batalha dos Bastardos. A história do episódio mostra a luta de Jon Snow para recuperar Winterfell.

A morte de Ned Stark, com a sua cabeça caindo diante da família Lannister e dos habitantes de King’s Landing, entre eles suas duas filhas Sansa e Arya, é também uma cena difícil de esquecer para 9% dos entrevistados.

Nós estamos ansiosos demais para acompanhar a estreia da oitava e última temporada que acontece hoje, 14 de abril, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO GO.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA