O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin estava mostrando sinais de que realmente iria decolar.

Aparecendo juntos há alguns meses, Bieber e Hailey, que é filha da designer brasileira Kennya Baldwin com o ator Stephen Baldwin, foi pedida em casamento no último sábado.

As informações foram confirmadas por fontes ligadas ao tabloide TMZ. As pessoas que informaram ao portal norte-americano assumem ter visto o momento do pedido, que aconteceu em um restaurante nas Bahamas.

De acordo com as testemunhas, Justin Bieber teria solicitado que seus seguranças pedissem para que todos presentes no local guardassem seus celulares pois “algo especial” iria acontecer.

Após isso, o cantor canadense pediu a moça em casamento na frente dos clientes.

Justin Bieber vai casar: conheça mais de Hailey Baldwin

A moça que se casará com Justin Bieber é uma modelo norte-americana que tem boa parte de sua criação no Brasil, já que sua mãe é brasileira. Ela é neta de Eumir Deodato, um dos grandes nomes da Bossa Nova.

Hailey tem uma ligação muito forte com o Brasil, tanto que tem uma tatuagem no tornozelo em homenagem a Minas Gerais, terra onde nasceu sua avó.

O relacionamento de Justin e Hailey voltou a acontecer após o cantor terminar novamente o namoro com Selena Gomez. Eles tiveram um “revival” do relacionamento que aconteceu em 2015, mas não durou muito tempo.

O pai do artista usou o Instagram para parabenizar o filho, afirmando estar ansioso para o casório!

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA