O relacionamento de Justin Bieber com a também cantora Selena Gomez é conhecido pelos fãs pelo verdadeiro vai e volta. O galã e a bela que ficou famosa por trabalhar na Disney podem estar recomeçando o namoro, ou ao menos é o que os fãs estão percebendo.

O namoro de Selena com o The Weeknd chegou ao fim e ela já foi vista diversas vezes com o loiro. As especulações de um possível retorno do casal “Jelena” animou quem ainda torcia para que os famosos desse certo novamente.

Leia mais sobre música

Uma fonte ligada ao canadense afirmou à revista People que ele está feliz com a solteirice da pretendente e que está fazendo de tudo para reconquistar a ex-namorada para que possam ficar juntos novamente.

O namoro deles aconteceu entre os anos de 2011 e 2015, várias vezes terminaram e voltaram, a exemplo de Neymar e Bruna Marquezine, que ora terminam, ora voltam. O casal de gringos deverá manter ao menos a amizade, já que a reaproximação acontece pouco tempo após Selena passar por um momento muito difícil relacionado a sua saúde.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA