Kim Kardashian e Kanye West vivem em uma eterna lua de mel com a primeira filha do casal, North. No entanto, parece que quanto mais, melhor!

Em entrevista ao programa Today Show, de ontem, 16, a estrela de Keeping Up With the Kardashians foi questionada se queria mais um filho e respondeu: “Eu espero que sim. Nós estamos tentando. Eu acho que agora está nas mãos de Deus”.

Kim também revelou que apesar da fama e do trabalho, o que importa é sua família: “Tudo é colocado sob outra perspectiva e nada realmente importa mais do que passar um tempo com minha família e fazer as coisas que são importantes para mim”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMayim Bialik de “Big Bang Theory” critica Frozen
Próximo artigoPor que votar em David Guetta no EMA 2014?
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA