Mayim Bialik, a Amy de “The Big Bang Theory”, realmente não tem medo dos fãs! Depois de criticar Orange Is The New Black, Ariana Grande, Gwyneth Paltrow e Blake Lively, agora ela decidiu criticar o filme Frozen, da Disney.

Em seu blog, a atriz desabafou sobre a animação e após dizer que o filme é sobre uma mulher encontrar o príncipe encantado, Mayim disse:

“Meu problema não é esse. Meu problema é que esse filme é, em geral, para crianças pequenas que não deveriam focar nesse tipo de coisa, especialmente quando é sobre um conto de fadas. E os personagens são jovens, na minha opinião conservadora, com certeza muito jovens para procurar seus companheiros”.

“Eu já estou cansada dessa procura pelo homem certo nos filmes infantis. Os clássicos da Disney são sobre isso e olha só onde estamos, cantoras peladas na Billboard e nós, mulheres, ainda não somos pagas com um salário igual fazendo o mesmo trabalho e temos campanhas de produtos de beleza tipo, ‘Porque eu não preciso do feminismo’”, continuou.

Ela ainda afirmou que acredita que Frozen queria demonstrar que o “amor é poderoso”, mas na opinião dela, “essa tarefa não foi bem executada”. A estrela também revelou que não gostou dos padrões de beleza das personagens da história, já que Elsa e sua irmã são extremamente magras, estilo “Barbie”. Para concluir, Mayin disse algo sábio: “Eu sei que todos amam Frozen e eu serei odiada, mas sou sincera”.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA