VMA 2020
EDM Tunes/MTV

Vivendo um surto de covid-19, o Brasil e o mundo estão se preparando das melhores formas para evitar o contágio da doença e o mundo da música está passando por uma verdadeira revolução por conta disso.

Com shows suspensos e eventos retirados do calendário até que tudo seja seguro, as premiações vão pelo mesmo caminho, a fim de driblar os efeitos catastróficos da pandemia.

O MTV Movie & TV Awards, que normalmente acontece em junho foi adiado pela emissora. De acordo com a nota, a saúde é uma prioridade e uma data adequada ainda será anunciada.

No ano passado, Zachary Levi foi o apresentador da cerimônia.

VMA 2020 é incerteza para a MTV

Ainda não se sabe, ao certo, quanto ao VMA. A premiação mais tradicional da MTV existe há 35 anos e acontece normalmente em agosto.

O que se sabe até agora é que um porta-voz da emissora afirmou em maio que existia interesse em realizar o evento no Barclays Center no dia 30 de agosto, seguindo exigências médicas e de autoridades.

A saúde de todos os envolvidos continua sendo nossa prioridade número um. Além disso, estamos trabalhando em vários planos de contingência para levar a maior noite da música ao público em todos os lugares“, disse.

No final de maio, a revista Variety confirmou que a MTV teria avisado a agentes e representantes de artistas de que a premiação se manteria no formato tradicional. Se o evento realmente ocorrer, será o retorno do VMA ao Barclays desde 2013.

A possibilidade de fazer a premiação de maneira virtual pode ser uma opção, mas ainda não se sabe como isso aconteceria.

Contudo, com o adiamento do Movie Awards, podemos esperar cautela redobrada da MTV.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA