Nicki Minaj
Getty Images

Todo mundo sabe que Nicki Minaj é a verdadeira rainha do Shade. Quando o assunto é barraco, indireta e até músicas com tom de resposta, a rapper é uma verdadeira líder, certo?

Porém, o que pouca gente sabe, é que a MTV está preparando um reforço em sua segurança para que Nicki Minaj não acabe fazendo um barraco com seu ex-namorado.

De acordo com o portal Rap+, Nicki e Safaree estarão no VMA que acontecerá amanhã (20) e por isso, precisarão ficar bem afastados.

Nicki é aguardada como uma das performances mais bombásticas da noite, já que ela normalmente arrasa no palco da premiação.

A briga entre Nicki Minaj e o ex-namorado

De acordo com as informações dos tabloides, as maiores brigas do antigo casal iniciaram por conta de um momento de fúria da cantora.

Segundo Safaree, ela teria lhe esfaqueado. Ele já havia acusado Minaj de abuso doméstica. Tudo isso foi dito nas músicas do rapaz, o que não deixou sua ex nem um pouco feliz.

De acordo com informações do portal TMZ, Nicki não quer ver o Safaree nem pintado de ouro e por esse motivo, a segurança vai impedir um encontro de ambos na noite premiada.

Nicki deverá reafirmar na noite de amanhã (20) que é um dos maiores nomes do rap feminino na atualidade. Ela continua reinando mesmo após o surgimento de Cardi B, artista mais indicada ao VMA deste ano.

Portanto, prepare-se! Nicki deverá aparecer na premiação ofuscando a todos, algo que ela consegue fazer mundo bem.

A estrela da música black continua ativa e, mesmo com tantos altos e baixos em sua vida pessoal, permanece como uma das maiores queridinhas da MTV e do público.

Recentemente, Nicki Minaj demonstrou interesse em gravar um álbum de duetos com Ariana Grande, confira esta matéria.

VMA 2018 é no TeenBR!

Como você já sabe, o TeenBR estará fazendo a cobertura completa do VMA 2018 com comentários ao vivo!

Não perca, estaremos ao vivo aqui no site, também no YouTube e em todas as nossas redes sociais.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA