Como assistir Game of Thrones: a estreia da 8ª temporada de graça

Game of Thrones é, sem dúvida nenhuma, uma das séries mais importantes da história do entretenimento e sua audiência é muito maior que a de programas tradicionais da própria HBO, como The Sopranos, por exemplo.

A procura para acompanhar a atração em primeira mão é grande e por isso, o próprio canal resolveu facilitar a vida dos fãs que desejam ficar por dentro de tudo o que vai rolar na última temporada da série.

Por isso, nas principais redes de TV por assinatura, os canais HBO foram abertos gratuitamente para que seja possível acompanhar a grande estreia.

Os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss dividem a direção dos episódios com David Nutter (diretor do episódio The Rains of Castamere) e Miguel Sapochnik (diretor do episódio Battle of the Bastards).

Game of Thrones: horário na TV fechada

Os canais HBO, Cinemax e HBO 2 começarão a transmitir a série a partir das 22h03, em simultâneo com os países estrangeiros.

O canal HBO Plus transmitirá com atraso, a partir das 22h15 e o HBO Signature a partir das 22h30.

O HBO reprisará o primeiro episódio da oitava temporada a partir de 0h10. No HBO Go, a exibição será simultânea.

É estimado que cada episódio tenha a duração de 80 minutos, cerca de 1h20.

Maratona Game of Thrones

O canal HBO Signature está desde a última sexta-feira (12) exibindo todos os episódios da série.

A sétima temporada seguirá sendo exibida até as 20h30 deste domingo, dando uma verdadeira atualizada nos fãs de plantão que estão sem acompanhar novos episódios desde 2017.

No elenco estão nomes como Maisie Williams, Gwendoline Christie, Jerome Flynn, Lena Headey, Emilia Clarke, Liam Cunningham, Pilou Asbæk, Hafþór Júlíus Björnsson, Jacob Anderson, Nikolaj Coster-Waldau, Kit Harington, Conleth Hill, Nathalie Emmanuel e John Bradley.

Na NET, a HBO pode ser sintonizada no canal 171 e 671 (HD). Na Vivo, no canal 81 e 381 (HD). Na SKY no canal 120 e canal 520 (HD), Claro TV 70 e 570 (HD). Oi TV 50 e 550 (HD). Na GVT TV no canal 121.

Game of Thrones: os fãs escolheram qual personagem deveria ressuscitar, confira

Os fãs de Game of Thrones normalmente assistem os episódios da série com bastante medo de ver os seus personagens favoritos morrerem.

E com o passar das temporadas, muita gente deixou de existir e o elenco principal da trama foi reestruturado com personagens secundários ou coadjuvantes.

E por meio de votação, os fãs da série da HBO escolheram quem mais faz falta na atração que terá sua última temporada exibida a partir deste domingo (14).

Game Of Thrones: quem mereceria ‘ressuscitar’?

Oleanna Tyrell, conhecida como a Rainha dos Espinhos, morreu envenenada por Jaime Lannister na sétima temporada. De língua bastante afiada, Oleanna tem seu retorno desejado por 5% da audiência.

Então Rei do Norte, Robb Stark era a grande esperança dos Stark quando foi apunhalado durante o Casamento Vermelho. Seu retorno foi a escolha de 6% dos fãs da série.

Morta na mesma cena que o filho, Catelyn Stark foi degolada no Casamento Vermelho e ao menos 7% dos espectadores desejam seu retorno.

Hodor, um personagem secundário da trama, passou por um destino trágico e muito triste na sexta temporada. Sua morte por White Walkers fez com que 9% desejasse seu retorno ao programa.

Khal Drogo, um dos maiores guerreiros Dothraki também morreu, este por uma maldição. Ex-marido de Daenerys, seria festejado por 19% da audiência se retornasse.

Talvez uma das maiores perdas para os fãs da série tenha sido Ned Stark. Protagonista da primeira temporada, o patriarca Stark deixou saudade de 37% dos espectadores entrevistados, que desejam seu retorno. A decapitação do protagonista foi um verdadeiro termômetro para a audiência.

Confira o infográfico abaixo:

Game Of Thrones estará de volta na noite deste domingo, 14 de abril no HBO e todas as temporadas estão disponíveis no HBO GO.

Game Of Thrones: os fãs listaram os momentos mais pesados da série, confira

 

A noite de domingo (14) será marcada pela estreia da última temporada de uma das séries mais épicas da história da televisão: Game of Thrones.

A série terá o primeiro episódio de seu último ano exibido na noite de hoje e a HBO realizou uma pesquisa entre os fãs para saberem qual foi o momento que mais impactou os espectadores.

Unindo dados da América Latina, o canal pago listou os momentos mais memoráveis, épicos e cruciais da trama baseada na obra de George R.R. Martin.

Como já era de se esperar, os entrevistados consideraram traições e a luta incessante pelo poder como os momentos mais fortes da história.

Veja a lista das seis cenas mais votadas abaixo:

  1. O Casamento Vermelho (25%)
  2. A Batalha dos Bastardos (11%)
  3. A morte de Ned Stark (9%)
  4. O nascimento dos dragões (5%)
  5. Daenerys emergindo do fogo (4%)
  6. A morte de Joffrey (4%)

O casamento vermelho é um dos momentos mais pesados de toda a série: a brutalidade do assassinato dos personagens até então principais da trama se tornou um verdadeiro trauma para os espectadores.

Nela, o então rei do Norte e pretendente ao trono, Robb Stark, sua mulher grávida, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn Stark, tiveram uma terrível surpresa preparada pelo anfitrião, Walder Frey.

Uma das cenas mais esperadas da sexta temporada foi a Batalha dos Bastardos. A história do episódio mostra a luta de Jon Snow para recuperar Winterfell.

A morte de Ned Stark, com a sua cabeça caindo diante da família Lannister e dos habitantes de King’s Landing, entre eles suas duas filhas Sansa e Arya, é também uma cena difícil de esquecer para 9% dos entrevistados.

Nós estamos ansiosos demais para acompanhar a estreia da oitava e última temporada que acontece hoje, 14 de abril, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO GO.

Saiba tudo sobre o “Programa da Maisa” que estreia nesse Sábado, 16!

Foto: Divulgação SBT

Estreia nesse Sábado, 16 pelo SBT o “Programa da Maisa”.
Com direção de Lucas Gentil, o talk show está repleto de novidades e quadros pra lá de divertidos.

Além de apresentadora, Maisa é a adolescente com mais seguidores no mundo!
Hoje aos 16 anos, ela começou sua carreira aos 3, e comemora a estreia de seu programa nas tardes de sábado do SBT Foi uma surpresa muito feliz e eu já senti uma nova responsabilidade de que teria algo novo a enfrentar”, conta.

Para o primeiro programa, a convidada escolhida foi Fernanda Souza “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa.

Confira o novo trailer de “Vingadores: Ultimato”

Confira o trailer de um dos filmes mais aguardados do ano.