Ariana Grande

Ariana Grande havia terminado a pouco tempo o seu relacionamento com o rapper Mac Miller e, mesmo após o romance ter chegado ao fim, os dois se mantiveram amigos por isso, a morte do rapaz a deixou bem chocada.

Ariana, que agora namora com o humorista Pete Davidson, do Saturday Night Live, fará uma pausa em sua carreira.

De acordo com a equipe da cantora em um comunicado oficial para a Revista People, Ariana “vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar”, o motivo são “os eventos dos últimos anos”.

Segundo a equipe, ela ficará em casa por mais tempo e ficará mais próxima de pessoas que ama.

Além disso, Ariana estará “trabalhando em novas músicas em prazos”. A equipe finalizou o comunicado agradecendo aos fãs pela compreensão.

Na última semana, Ariana escreveu em seu Instagram como se sentia em relação ao cantor e a morte dele. Segundo a cantora de “God is a Woman”, ela “adorou” o ex-namorado desde o dia em que conheceu o rapaz, quando tinha 19 anos.

Ari abriu o jogo afirmando que ele foi seu “amigo mais querido por muito tempo”.

A morte de Mac Miller e como isso afetou Ariana

O cantor Mac Miller foi encontrado inconsciente em casa, na cidade de Studio City, Califórnia. Ele foi dado como morto no local.

O comunicado sobre sua morte saiu no dia 7 de setembro, as informações são do escritório do legista do condado de Los Angeles.

A família de Mac Miller se pronunciou agradecendo o apoio dos fãs, afirmando que Miller “foi uma luz brilhante neste mundo para familiares, amigos e fãs”.

Sobre a causa da morte, a família não se pronunciou o pediu que a privacidade fosse respeitada. A especulação principal é que a causa da morte tenha sido por overdose.

No momento, fontes informam que Ariana Grande ficou tão abalada com a morte do ex-namorado que está fazendo terapia.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA