Camila Cabello

Com vinda marcada para o Brasil no Z Festival deste ano, Camila Cabello segue trabalhando as músicas de seu primeiro álbum solo.

Após trabalhar com “Havana”, “Real Friends” e “Never Be The Same”, Camila enviará para as rádios norte-americanas a faixa “Consequences”.

Este ano, Camila se destacou não só em número de vendas, views no YouTube e streams: a artista foi a maior vencedora do VMA 2018, levando para casa os prêmios de Artista do Ano e Clipe do Ano, os historicamente mais disputados.

Ainda falando dos lançamentos de Camila Cabello nas rádios, aparecem ainda a parceria com Bazzi, “Beautiful” e “Sangria Wine”, um outro featuring, com Pharrell Williams.

Como dissemos no início do texto, Camila Cabello está vindo para o Brasil com a “Never Be The Same Again Tour” nos dias 11 de outubro em Porto Alegre, 13 de outubro em Uberlândia, dia 14 em São Paulo e dia 16 em Curitiba.

Para saber como e onde comprar os ingressos para assistir a Camila Cabello, basta acessar o site oficial do Z Festival 2018: zfestival.com.br/

Quem é Camila Cabello?

Camila Cabello é é uma artista norte-americana de origem cubana.

Construiu sua fama no grupo Fifth Harmony, grupo formado após sua participação com as demais integrantes no The X Factor em 2012. Camila deixou o grupo em dezembro de 2016.

Após iniciar a carreira solo, conseguiu lançar quatro singles que alcançaram o Top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, parceria com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly e as solos “Never Be the Same” e seu maior sucesso, “Havana”.

A artista entrou para a história do VMA quando, aos 21 anos, conquistou os prêmios mais importantes da premiação da MTV, vídeo do ano e artista do ano, desbancando artistas como Ariana Grande, Drake e Bruno Mars.

Confira abaixo um vídeo gravado pelo TeenBR em uma das últimas passagens do Fifth Harmony com a Camila no Brasil.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA