Demi Lovato
Demi Lovato e sua mãe, Dianna de La Garza

Os últimos dois meses têm sido um verdadeiro pesadelo para a família da cantora e atriz Demi Lovato.

Como já foi noticiado aqui no TeenBR, a artista sofreu uma overdose causada por um opioide e teria ficado entre a vida e a morte antes de ser resgatada.

Ela precisou ficar internada por duas semanas para apresentar uma melhora considerável e após a alta médica, foi levada por familiares para a reabilitação.

Demi estava a seis anos longe das drogas. Dianna de La Garza, mãe de Lovato abriu o jogo sobre como recebeu a notícia da overdose da cantora.

Mãe de Demi Lovato fala sobre como recebeu a notícia

Escritora, Dianna falou ao programa “America Talks Live” que foi pega de surpresa sobre o que aconteceu, ela revelou ter sido uma das últimas informadas sobre a overdose de Demi.

Segundo ela, ao ser informada, a mídia já estava repercutindo o estado de saúde da cantora.

“É muito difícil falar sobre isso ainda. Eu tremo só de lembrar. Começaram a chegar várias mensagens no meu celular, dizendo coisas positivas, como ‘estamos com você, estamos rezando pela Demi’, e eu fiquei em choque pensando ‘o que está acontecendo?'”

Ela ainda afirmou que a ex-assessora de Demi, Kelsey, lhe fez uma ligação mas não conseguia dar a notícia: “Ela ficava enrolando e eu disse: ‘Kelsey, me diga de uma vez o que está acontecendo’. Então ela disse: ‘Demi teve uma overdose de opioides'”.

Dianna fala como encontrou Demi após a overdose

Segundo a mãe da artista, Demi estava acordada, mas não estava falando. Sua outra filha, Dallas, a levou para o hospital, por ela não estar conseguindo dirigir: “Eu nunca esperava ouvir isso sobre nenhuma de minhas filhas”.

Ainda na entrevista, ela falou sobre o primeiro encontro com Demi após a overdose: “Quando chegamos, ela não parecia bem, estava na cama, eu disse ‘Demi estou aqui, te amo’, e ela respondeu ‘te amo também’. Rezei muito e minha fé é forte. Nos próximos dias ela estava em condições estáveis. A razão pela qual ela está viva hoje se deve aos milhares de orações das pessoas pelo mundo inteiro. E os médicos foram os melhores”, disse.

No momento, Demi segue sóbria, de acordo com a mãe. “Ela está feliz”, afirmou.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA