VMA 2018
MTV

O VMA 2018 está chegando (já é este mês!!!!) e o evento não costuma falhar quando o assunto são as performances musicais.

A atração deste ano terá Jennifez Lopez como a grande homenageada pelo Prêmio Michael Jackson Vanguard, portanto ela deverá fazer uma grande apresentação (de mais ou menos 15 minutos, como foi com Justin Timberlake, Beyoncé e outros homenageados).

Ariana Grande estará no evento como uma performer, este ano ela lançou os singles “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”, ambos do álbum Sweetener.

A última vez que Ariana se apresentou no VMA foi em 2016, quando ela participou do evento cantando “Side to Side” com a Nicki Minaj.

Este ano, Ariana Grande concorre em cinco categorias, incluindo Artista do Ano e Clipe do Ano, por “No Tears Left to Cry”.

Do outro lado tem Shawn Mendes, que retorna ao grande público com “In My Blood”, o carro-chefe do seu álbum lançado este ano.

O artista está indicado ao VMA em três categorias, incluindo Melhor Pop e promete levar suas fãs à loucura!

Outro artista confirmado para se apresentar no evento é Logic, que ano passado se apresentou com a música “1-800-273-8255”.

Este ano ele lançou o single “One Day”. No palco, estará ao lado de Logic, o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, que faz parte da música. Este ano, Logic recebeu duas indicações ao VMA.

Os indicados ao VMA 2018

De Ariana Grande a Childish Gambino: confira os indicados a Clipe do Ano

VMA 2018: os indicados a artista do ano; Ariana Grande e Camila Cabello estão entre eles

De Rihanna a Bruno Mars: confira os indicados a categoria Melhor Colaboração do VMA

VMA 2018: categoria melhor pop conta com Ariana Grande e Demi Lovato; confira

De Dua Lipa a Camila Cabello: confira os indicados a música do ano no no VMA

De Nicki Minaj a Cardi B: Confira os indicados a Melhor Hip Hop

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA