Ariana Grande

Se existe um assunto controverso nas redes sociais é a religião e Ariana Grande pôs o dedo na ferida com seu novo clipe.

No maior estilo Elza Soares (que este ano lançou o álbum “Deus é Mulher”), Ariana Grande lançou na última semana o vídeo de God is a Woman, que gerou muito buzz nas redes sociais.

Enquanto algumas pessoas adoraram o conteúdo do vídeo, considerado muito emblemático, outras criticaram duramente e a obra foi chamada até de blasfêmia.

De acordo com os críticos de Ariana, se expor como Deus em um clipe é um ato de blasfêmia, desconsiderando, claro, qualquer tipo de licença poética.

Porém, segundo os defensores da artista, o vídeo é uma clara crítica à sociedade machista, que sempre idealizou Deus como homem, sendo que a bíblia afirma que Ele não tem sexo.

Ariana Grande em clipe polêmico

Confira a seguir alguns dos comentários deste clipe que, em somente um dia, conquistou mais de três milhões de acessos na plataforma VEVO.

Confira o clipe

E então, o que você acha? O clipe pode ser considerado uma blasfêmia ou somente uma expressão artística?

Deixe os seus comentários e, ah! Confira os indicados ao VMA 2018, onde Ariana aparece concorrendo em cinco categorias, inclusive na categoria Clipe do Ano por No Tears Left to Cry.

Ariana Grande abre o jogo após ‘piada’ de Pete Davidson sobre atentado

Ariana Grande está vivendo o “romance dos sonhos” com o comediante norte-americano Pete Davidson.

Porém, veio à tona uma ‘piada’ feita por Pete após o atentado que aconteceu em Manchester durante o show de Ariana. Na época do comentário do humorista do Saturday Night Live, ele e a cantora de “No tears left to cry” não namoravam ainda.

“Ariana deve ter percebido o quão famosa ela se tornou, porque Britney Spears não teve um atentado terrorista em seu show”, ele estava num show de stand-up comedy quando fez esse comentário.

A declaração pegou muito mal e a mãe de uma das crianças mortas no show de Ariana se pronunciou: “as famílias acharam [esse comentário] nojento. Não precisamos de piadas sobre isso, é difícil e triste de ouvir todos os dias”.

O que disse Ariana após a repercussão

Envolvida com o acontecido, inclusive tendo promovido um show em Manchester após o atentado ao lado de nomes como Miley Cyrus, Coldplay e Liam Gallagher, Ariana se pronunciou sobre o comentário do seu namorado.

“tem sido difícil e conflitante no meu coração. Ele usa comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre como as coisas do mundo são feitas. Todos nós lidamos com o trauma de forma diferente. É claro que não achei engraçado. foi há meses e sua intenção não foi / nunca é maliciosa, mas foi lamentável”

O comediante preferiu se abster dos comentários sobre sua declaração, mas um de seus representantes deu entrevista ao jornal Metro e lhe defendeu: “Pete é um comediante. Nenhum assunto está fora dos limites e isso inclui piadas sobre seu pai e o 11 de setembro [atentando das torres gêmeas]”.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA