VMA

Nós do TeenBR estamos muito ansiosos para a edição de 2018 do Video Music Awards, o VMA.

Já publicamos alguns artigos para esquentar um pouco sobre o assunto. Mas como nunca é demais falar sobre essa premiação, vamos relembrar alguns momentos marcantes!

A equipe do TeenBR está indo para o seu quinto VMA e nesses últimos anos já vimos coisas incríveis acontecerem no palco da atração da MTV.

Esquenta VMA 2018: relembre o VMA 2013

Em 2013, por exemplo, Justin Timberlake conquistou o Video Vanguard Award, fazendo uma apresentação histórica no palco da premiação. Tendo levado ainda, o prêmio mais importante de noite, o de Clipe do Ano, por “Mirrors”.

2013 foi o ano de Austin Mahone, que ganhou o prêmio de Arista Revelação com a música “What About Love”, Selena Gomez também se destacou com o prêmio de melhor Clipe de Pop com “Come & Get It”.

Bruno Mars levou o prêmio de Clipe Masculino com “Locked Out of Heaven” e Taylor Swift ficou com o Clipe Feminino por “I Knew You Were Trouble”.

Justin Timberlake se destacou também como melhor direção em “Suit & Tie” e Melhor Edição, por “Mirrors”. One Direction levava para casa o prêmio de Melhor Música de Verão por “Best Song Ever”.

As apresentações musicais naquele ano

Entre as apresentações musicais estavam Austin Mahone e Ariana Grande, que tocaram no pré-show, Lady Gaga que abriu a premiação com “Applause”, Miley Cyrus que fez a polêmica apresentação ao lado de Robin Thicke. O já citado Justin Timberlake que cantou 12 músicas.

Também tocaram naquela noite Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert, Jennifer Hudson, Drake, Bruno Mars e Katy Perry, que apresentou “Roar”, de fora do prédio onde aconteceu a premiação.

E este ano? Quem será que irá se apresentar no VMA? Deixe nos comentários!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA