VMA

Com a proximidade do VMA 2018, muita gente começou a questionar nas redes sociais sobre o artista que será premiado com o Video Vanguard este ano.

O evento, considerado a mais importante premiação musical da MTV, deverá deixar muitos fãs ansiosos antes de anunciar quem levará para casa o prêmio.

Porém, nas redes sociais, muitos nomes estão sendo especulados e até enquetes foram feitas para saber a vontade do público em relação à entrega do Michael Jackson’s Video Vanguard Award.

VMA 2018: e o Video Vanguard?

Entre as enquetes mais votadas da internet aparecem os nomes de Lady Gaga, Christina Aguilera, Katy Perry, Shakira e até Nicki Minaj.

Contudo, os fãs de Lady Gaga estão fazendo até campanhas para que a emissora norte-americana atenda aos pedidos.

Confira abaixo alguns tweets que mostram a vontade do público:

Os últimos vencedores do Video Vanguard no VMA

O Video Vanguard foi dado pela primeira vez aos cantores David Bowie, Richard Lester e ao grupo The Beatles em 1984.

1986 foi o ano de Madonna levar seu prêmio. Em 1988, Michael Jackson levou o seu prêmio de vanguarda para casa, em forma de homenagem por sua carreira.

Em 2011, a MTV premiou Britney Spears, que teve o prêmio entregue pela Lady Gaga. Em 2013 foi a vez de Justin Timberlake, o cantor recebeu o prêmio do apresentador Jimmy Fallon e cantou por cerca de 15 minutos.

2014 foi o ano de Beyoncé conquistar o seu prêmio, que foi entregue pelo marido, Jay-Z. Ela também fez uma apresentação com cerca de 15 minutos no palco.

Em 2015, Taylor Swift entregou ao seu então desafeto Kanye West o prêmio Vanguard. Ele não cantou, fez um desabafo ao vivo durante cerca de 10 minutos e afirmou que queria se candidatar a presidência dos EUA em 2020.

Em 2016, Rihanna recebeu o prêmio vindo de Drake. O rapper fez um discurso apaixonado para a morena, que havia se apresentado várias vezes naquela noite.

Talvez a apresentação mais modesta dos anos 2010 foi a de P!nk. Em 2017, ela recebeu o prêmio de vanguarda da apresentadora Ellen DeGeneres.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA