VMA
Beyoncé foi a grande premiada no VMA 2014

O VMA 2018 está chegando e o TeenBR está aqui para lhe ajudar a não perder nenhum detalhe de um dos maiores eventos da música mundial!

Como você deve se lembrar, recentemente publicamos um artigo aqui sobre o VMA 2013, uma espécie de esquenta para a premiação da MTV.

Você lembra do VMA 2014? Bom, aquele foi o ano de Beyoncé levar para casa o seu Prêmio Michael Jackson de Vanguard.

A artista fez um show inesquecível no palco da atração da MTV. Um pouco mais “composta” que no ano anterior, Miley Cyrus voltou ao palco para receber o prêmio de videoclipe do ano, por “Wrecking Ball”.

Esse também foi o ano em que Ariana Grande começou a chamar a atenção dos holofotes do mundo. Com Iggy Azalea ela venceu o prêmio de Melhor Clipe Pop por “Problem”.

Katy Perry ganhou o prêmio de Clipe Feminino por “Dark Horse”, Fifth Harmony foi premiado como Artista Revelação após milhares de votos.

2014 também foi o ano de Lorde levar o prêmio de Melhor Vídeo de Rock por “Royals” e Ed Sheeran ganhar o prêmio de melhor clipe masculino com “Sing”.

Além do prêmio de vanguarda, Beyoncé ainda levou outros três prêmios para casa: melhor clipe com mensagem social e melhor fotografia por “Pretty Hurts” e melhor clipe de colaboração por “Drunk in Love” com seu marido, Jay-Z.

As performances no VMA daquele ano.

Além da já citada Beyoncé (que cantou um medley de 15 minutos com 12 músicas), o pré-show do VMA teve apresentações de Fifth Harmony e Charli XCX.

Quem abriu o evento principal foi Ariana Grande, Nicki Minaj e Jessie J, que cantam “Break Free”, “Anaconda” e “Bang Bang”, juntas.

Taylor Swift também se apresentou naquela noite, ela cantou seu sucesso “Shake it Off”. Aquele ano também foi o de surgimento de Sam Smith, que cantou “Stay With Me”.

Nicki Minaj voltou ao palco para se apresentar com Usher. 5 Seconds of Summer, Iggy Azalea feat. Rita Ora e também Marroon 5 (fora do evento) se apresentaram para o VMA.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA