Todo mundo já sabe que um dos casais mais falados do ano é Ariana Grande e o humorista Pete Davidson.

Eles já fizeram tatuagem, já se meteram em confusão com piada de mau gosto sobre atentado terrorista, já foram acusados de causar mau estar com ex-namorados e agora Ariana foi acusada por uma fã de trair o seu ex, Mac Miller, com o atual parceiro.

Vale lembrar que no começo de maio Ariana anunciou o final da relação com o rapper e 20 dias após isso começou a namorar o artista.

No comentário, a fã foi direta: “Ari traiu Mac” e ela retrucou: “Não traí, e saia daqui, vai encher o saco de outra pessoa, você é bem chata!”.

Duas semanas após assumirem o namoro publicamente, Ariana e Pete confirmaram o noivado no Twitter, deixando os fãs muito felizes com a novidade.

Namoro de Mac e Ariana

O namoro de Ariana com Mac parece ter chegado ao fim de forma amigável, pois ela já falou sobre o rapper após o término:

“Oi! Este é um dos meus melhores amigos e pessoas favoritas em todo o mundo, Malcolm McCormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos – independentemente de como seja nosso relacionamento ou o que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. Quer o melhor para a outra pessoa mesmo que naquele momento não seja você. Não posso esperar para apoiá-lo para sempre. Estou tão orgulhosa de você!”

De acordo com informações do TMZ, o relacionamento precisou chegar ao fim, após um ano e oito meses, por conta a agenda cheíssima de ambos. Eles dois assumiram o namoro após o atentado em Manchester.

Mais sobre Ariana Grande

VMA 2018: Ariana Grande e Shawn Mendes são confirmados para performances

Ariana Grande terá música assinada por Beyoncé em seu novo álbum

Após seis tattoos, Ariana Grande ganha presente inestimável de Pete Davidson

God is a Woman, de Ariana Grande, gera debate na web: “blasfêmia”

De Ariana Grande a Childish Gambino: confira os indicados a Clipe do Ano no VMA

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA