VMA

O VMA 2018 acontecerá daqui a um mês e os espectadores ainda estão querendo saber quem levará pra casa o prêmio de Video Vanguarda.

O prêmio é conhecido por ser o único dourado (todos os VMAs são prateados), exceto o do artista homenageado no ano.

Levando o nome do astro Michael Jackson, o Vanguard Award é dado durante o VMA para o artista que teve um grande destaque em sua carreira.

A trajetória deste artista no mundo da música é relembrada com um mini show ao vivo e vários nomes já tiveram esta experiência.

No momento, especulam pela mídia alguns possíveis nomes para levar a homenagem. Como já dissemos aqui, Lady Gaga e Christina Aguilera estariam liderando o pleito.

Contudo, os nomes de Shakira e Missy Elliot também ganharam força, mas nada foi confirmado ainda pela organização do evento.

Os anos de carreira de Gaga e Aguilera são considerados imprescindíveis para a história do pop e por isso, os fãs consideram de extrema importância que uma delas leve o prêmio.

Do outro lado, Shakira está alcançando seus 30 anos de carreira, o que seria um bom momento para que ela fosse lembrada, principalmente por todo o sucesso feito mundialmente.

Missy Elliot fez história no rap e muitos críticos musicais acreditam que este é o momento para que a MTV reconheça sua influência na música.

O que se sabe no momento é que o canal norte-americano não conversou como Missy, pois ela mesmo declarou que não houve sinalização disto e que acredita nem estar na lista. Será?

Michael Jackson Vanguard Award: quem já foi levou no VMA

Nomes como U2, Madonna, David Bowie, Guns N’ Roses e o próprio Michael Jackson levaram este prêmio para casa.

Nos últimos anos, Pink, Rihanna, Kanye West, Beyoncé, Justin Timberlake e Britney Spears foram premiados.

Vamos aguardar para saber se nossas apostas estão corretas!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA