Demi Lovato
Demi Lovato

Como já sabemos, Demi Lovato está passando por um momento complicado em sua vida pessoal.

Após a artista passar por uma overdose e ter sido encontrada desacordada, começam a surgir as primeiras informações sobre o que de fato teria acontecido antes de Demi ter sido resgatado pelos socorristas do corpo de bombeiros de Los Angeles.

De acordo com as informações do portal TMZ, que noticiou o fato em primeira mão, a primeira pessoa que avistou Demi na situação foi uma assistente.

A própria fez a revelação para o portal, deixando claro que encontrou a cantora na cama próxima à vestígios de vômito e sangue, aparentemente tendo problemas para respirar.

A assistente afirmou que, de primeira, pensou que Demi havia morrido e começou a gritar em desespero.

Após isso, um dos seguranças de Demi tomou a frente da situação e fez os procedimentos de primeiros socorros, o que lhe manteve viva até a chegada do corpo de bombeiros.

A saúde de Demi Lovato neste momento

De acordo também com o TMZ, a situação da saúde de Demi agora é estável. Porém ela está demorando muito para se recuperar, mais que o esperado.

De acordo com a fonte, ela permanece “muito, muito doente”. As náuseas e a febre alta ainda estão acompanhando a artista, que vive um momento delicado.

Era esperado que Lovato já recebesse alta esta semana, porém os médicos aguardam a sua recuperação total para a alta hospitalar.

Após isso, a artista deverá seguir para uma clínica de reabilitação para evitar que o problema se repita.

TeenBR cobre situação de Demi Lovato

Confira abaixo nossas últimas informações sobre a saúde da cantora norte-americana e esperamos que em breve ela saia dessa!

Demi Lovato retorna à Billboard com “Sober” após internação

Após overdose de Demi Lovato, dançarina se defende de acusações dos fãs

Demi Lovato: após seis dias internada, cantora apresenta sérias complicações

Overdose de Demi Lovato não foi causada por heroína, diz TMZ

Celebridades oferecem apoio a Demi Lovato após internação por overdose

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA