Demi Lovato

Como já era esperado por todos os fãs, Demi Lovato precisou cancelar os seus shows que aconteceriam em novembro aqui no Brasil.

Após toda a situação envolvendo a saúde física e psicológica da artista, a medida foi necessária para que ela pudesse focar em sua melhora.

A turnê passaria por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11).

E não foram somente os shows no Brasil que precisaram ser cancelados. Na última semana, Demi cancelou uma apresentação no Canadá que faria com o cantor Jason Mraz.

Agora, a turnê “Tell Me You Love Me” não visitará a América do Sul: haviam sido marcados shows no Chile e Argentina.

Demi abre o jogo após overdose

Em um depoimento emocionado em seu Instagram, Demi escreveu para os seus fãs, admiradores e imprensa: “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício”, disse. Aos 25 anos, Demi Lovato faz sucesso há muito tempo.
A cantora chegou a revelar em documentário para a MTV que na época em que trabalhou para a Disney não tinha tempo para si mesma, por precisar sempre focar nas turnês e gravações.
Lovato começou a fazer grande sucesso no filme “Camp Rock”, protagonizado ao lado dos Jonas Brothers. Após isso, a artista viveu a protagonista de “Sunny Entre Estrelas”, série que precisou sair do ar por seus problemas pessoais.

Como ser reembolsado

Como os shows foram cancelados e não há qualquer previsão para que Demi remarque as apresentações, segue o seu caminho para pedir o reembolso dos ingressos.

A partir de 15 de agosto:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018 pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

Mais sobre este assunto

Demi Lovato: as últimas informações sobre a saúde da artista

Demi Lovato retorna à Billboard com “Sober” após internação

Após overdose de Demi Lovato, dançarina se defende de acusações dos fãs

Demi Lovato: após seis dias internada, cantora apresenta sérias complicações

Overdose de Demi Lovato não foi causada por heroína, diz TMZ

Celebridades oferecem apoio a Demi Lovato após internação por overdose

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA